O extrato pode ser solicitado à Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h); pelo site, clicando em “Serviços online” e “Extrato”; ou na sua concessionária Honda.
Você pode entrar em contato com a concessionária Honda mais próxima e falar com um representante autorizado do Consórcio Honda, que vai informá-lo sobre todas as vantagens e benefícios de aderir ao grupo de consórcio do CNH para a aquisição de produtos Honda.
O número-limite de cotas que podem ser adquiridas depende da categoria de consorciado em que você se enquadra. Para pessoa física, a disponibilidade é de até cinco cotas; já pessoa jurídica pode obter um número máximo de dez cotas. Cada consorciado tem direito de possuir duas cotas de consórcio no mesmo grupo.
Pode sim, mas mesmo quitando seu consórcio antes, você terá que aguardar sua cota ser contemplada por sorteio para poder receber seu bem, ok? Se quiser seguir com a quitação, veja as instruções no app Honda Serviços Financeiros se você já pode quitar ou não :).
Os principais motivos para o aumento da parcela são:
Para detalhes, consulte o “histórico da cota” no App.
A parcela mensal do consórcio é composta pela somatória dos percentuais destinados ao fundo comum, ao fundo de reserva, à taxa de administração e ao seguro de vida.
Só aqui você tem a garantia de qualidade e segurança da marca Honda. Além de:
- Entrega garantida pela fábrica;
- Sem taxa de adesão;
- Sem juros, desde que os pagamentos sejam feitos em dia;
- Planos com prazos de até 72 meses para motos e carros Honda;
- App exclusivo para acompanhar sua cota.