Você pode fazer essa alteração aqui no site. Basta seguir o caminho abaixo.
Tela inicial > Meu Consórcio > Meus Dados > Alteração de dados cadastrais
Você receberá os slips (boletos) mensalmente em sua residência por meio dos Correios. Caso não receba, você poderá obter a segunda via no site do Consórcio Honda na área de clientes, pelo aplicativo Honda Serviços Financeiros, em uma concessionária Honda mais próxima de sua residência, pela Central de Atendimento ao Cliente (CAC) no telefone (11) 2172-7007 ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 722 2340.
É importante que você fique atento ao vencimento de suas parcelas, pois após o acúmulo de quatro parcelas em atraso sua cota será cancelada automaticamente.
O pagamento pode ser realizado usando o código do boleto no app ou agência do seu banco, lotéricas e etc. Você pode conseguir os boletos aqui no site, indo na "Área do cliente", no app, WhatsApp, Central de Atendimento ou via carta. Para obter a segunda via, basta ir nesses mesmos canais.
Se sua cota:
Infelizmente não. Existe apenas uma data de vencimento por grupo.
Importante: a data de vencimento está sujeita a alteração antes da formação do grupo, conforme a disponibilidade dos participantes.
Você pode emitir um boleto de antecipação aqui no site. Todo pagamento antecipado desconta da última parcela a vencer para a primeira. A antecipação não é como o lance. Por isso, mesmo que o valor adiantado quite sua cota, não há contemplação. Se o que você busca é a contemplação, tente dar um lance.
O consorciado recebe o bem por meio da contemplação via sorteio ou lance. Ao quitar o seu plano de consórcio antecipadamente, você deverá aguardar até que a sua cota seja sorteada. Se tiver interesse em quitar o plano de consórcio, sugerimos que você tente dar uma oferta de lance no valor da quitação. Mas vale lembrar que, embora as suas chances aumentem, não existe garantia de contemplação, pois é considerado o lance vencedor aquele que representar maior percentual em relação ao valor do bem. Assim, mesmo que a sua oferta seja de quitação, é possível que ocorram ofertas superiores à sua.
Você pode ofertar o lance aqui mesmo no site. Acesse a opção "serviços online", clique em “Assembleia” e escolha a opção "oferta de lance”.
Aqui mesmo pelo site 😊. Acesse a opção "serviços online", clique em“Pagamentos ” Opção 2 via de boleto.
- Whatsapp.
- Aplicativo Honda Serviços Financeiros.
- Concessionária Honda
- Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h),