A ouvidoria é um canal destinado a clientes que não tiveram seus problemas solucionados pelos canais de atendimento, assim, visando a satisfação com nossos produtos, serviços e atendimento, contamos com uma equipe especializada para prestar atendimento, observando os princípios da transparência, e imparcialidade e, agindo de forma ética, isenta e com o compromisso de acompanhamento da manifestação até a efetiva conclusão, além de trabalhar na identificação de melhorias nos demais canais de relacionamento, produtos e serviços.
O prazo para retorno às manifestações é de até 10 dias úteis.
Telefone0800 771 5707 CorrespondênciaAv. Senador Roberto Simonsen, 304
Santo Antônio - São Caetano do Sul/SP
CEP: 09530-401
Já possui um número de ocorrência?Faça Login e preencha o formulário online. Preencher Formulário Consulte os relatórios da ouvidoria: Relatório 2° semestre 2023Relatório 1° semestre 2023Relatório 2° semestre 2022Relatório 1° semestre 2022