Assembléia - Datas do grupo

  • As datas podem ser acessadas pelo Site
    Aqui mesmo pelo site 😊. Acesse a opção "serviços online", clique em “Assembleia”
    - Whatsapp
    - Aplicativo Honda Serviços Financeiros.
    - boleto de pagamento mensal;
    - Concessionária Honda
    - Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h),
  • As datas podem ser acessadas por meio do slip
    As datas podem ser acessadas por meio do slip mensal de pagamento.
  • As datas podem ser acessadas na Central de Atendimento
    As datas podem ser acessadas na Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h);
  • As datas podem ser acessadas na concessionária
    As datas podem ser acessadas na concessionária Honda onde adquiriu a sua cota.
  • As datas podem ser acessadas pelo App
    As datas podem ser acessadas por notificação no app do consórcio.
    Vale ressaltar que a assembleia ocorrerá, em regra, no terceiro dia útil após a data do vencimento da parcela. De qualquer maneira, o CNH manterá você sempre informado sobre o horário e o local da realização da assembleia.