Orientações de Segurança

  • Orientação de Segurança

    A Honda possui uma estrutura de segurança para cuidar dos seus dados pessoais, mas é importante que você também tenha atitudes preventivas para evitar que terceiros utilizem de práticas ilícitas para obter informações sobre você e com isso fazer alguma operação, efetivando negócios sem seu consentimento para obter vantagens financeiras.
    Abaixo apresentamos algumas práticas utilizadas por pessoas mal-intencionadas para captura de suas informações.

  • Engenharia Social

    Essa técnica é utilizada por terceiros com o objetivo de obter informações pessoais diretamente do proprietário, sem que este perceba (Ex: Dados bancários, CPF, RG...).

  • Como evitar situações de golpe

    - Contatos de estranhos em que te peçam dados pessoais. Pergunte o porquê de precisarem destes dados;
    - Se suspeitar de algo, peça o nome completo e qual instituição a pessoa representa. Finalize o contato, use os canais oficiais da empresa para ver se o contato é verdadeiro.

  • Segurança de Senhas

    Sua senha deve ser segura para te proteger de um fraudador que tente usar sua conta. Ao criar uma senha no app, já damos as instruções para que você a crie com a maior segurança. Veja algumas dicas:
    - Memorize ou armazene sua senha em local seguro;
    - Nunca dê sua senha para outras pessoas ou empresas.

  • Dicas de Segurança Honda

    Não pedimos senhas ou dados financeiros por e-mail, WhatsApp e etc. Nossos e-mails não têm links. Se receber algo assim, exclua e nos avise em nossos canais oficiais no app e sites. O Banco Honda não faz empréstimo pessoal. O financiamento de veículos da marca Honda é exclusivo nas concessionárias.

  • Dicas de segurança com boletos

    Confirme informações como:
    - CPF, valor da parcela e banco recebedor.
    - Nome do favorecido (Administradora de Consórcio Nacional Honda Ltda)
    - Não damos desconto ou pagamento após o vencimento. Desconfie se alguém oferecer essa possibilidade a você.
    - Quer a 2a via do boleto? Peça aqui no site ou no app.

  • Como identificar um boleto enviado pela Honda

    - Utilizamos duas empresas para gerar nossos boletos: SANTANDER e BRADESCO.

     

    SANTANDER

    • Todos os boletos gerados pelo SANTANDER começam com os Códigos 03399.
    • Sempre verificar se a razão social do beneficiário é a Honda:
      Consórcio Nacional Honda: 45.441.789/0001-54

    Boleto Santander

     

    BRADESCO

    • Todos os boletos gerados pelo Bradesco começam com os Códigos 23792.
    • Sempre verificar se a razão social do beneficiário é a Honda:
      Consórcio Nacional Honda: 45.441.789/0001-54

    Boleto Bradesco

     

    Consórcio Nacional Honda

    CAC: 2172-7007
    CAEC: 2172-7008
    SAC: 0800-722-2340
    WhatsApp: 2172-7007
    Instagram: @consorciohonda
    Website: www.consorcionacionalhonda.com.br
    Fale conosco: www.consorcionacionalhonda.com.br/atendimento
    Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva: 0800-722-2341