Devolução de Valores
  • O que é a devolução de valores?

    São valores que o consorciado pode receber do Consórcio Honda.
    Isso acontece em 3 momentos:

    1. Quando ele é Contemplado Excluído-consorciado que desistiu da cota, deixou de pagar mais de 3 parcelas ou que foi cancelado por ter pagamentos em aberto - e por isso, caso tenha sua cota sorteada, pode solicitar a devolução dos valores que já pagou.

    2. No encerramento do grupo, quando há sobra do fundo de reserva- valores que são cobrados na parcela para contribuir com a saúde financeira do grupo - os valores são distribuídos aos consorciados ativos.

    3. Foi cliente nosso e não resgatou seus valores-você pode se encaixar em umas das situações anteriores, mas encerrou seu contato conosco há algum tempo e (conforme a resolução 98 do Bacen) não fez o resgate dos valores que são seus de direito. Para clientes que adquiriram o contrato antes de 2013, pedimos que façam seu pedido de devolução em nossa Central de Atendimento ou aqui pelo site, na Área do Cliente. Caso tenha adquirido em 2013 ou nos anos seguintes a ele, poderá fazer o pedido pelo aplicativo Honda Serviços Financeiros ou aqui pelo site. Para saber como, veja nosso guia a seguir sobre como pedir a devolução de valores



    Quer saber como solicitar?
    Acesse o guia completo abaixo:


    Guia Devolução de Valores