Assembleias
  • Como acessar a ata e as decisões das assembleias?
    O resultado é disponibilizado para consulta no dia da realização da assembleia, sendo necessário o seu código de acesso (grupo/cota e RD), CPF e senha para acessar as informações, que podem ser obtidas:
    – na Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h);
    – no site www.consorcionacionalhonda.com.br, seguindo o passo a passo “Serviços online”, “Assembleia” e "Resultado de Assembleia”;

    – nas concessionárias Honda de todo o Brasil.

  • O que são assembleias?

    São reuniões promovidas mensalmente pelo CNH a fim de que os consorciados tomem conhecimento da situação financeira do grupo e possam ofertar os seus lances, além de ficarem cientes das cotas contempladas por sorteio e lance. O calendário de assembleias tem como base o dia do vencimento das parcelas dos consorciados do grupo. Cada uma ocorre, em média, quatro dias após o vencimento da parcela. O CNH comunica mensalmente, por meio do slip (boleto de pagamento), a data da próxima assembleia. Apenas a primeira reunião não segue essa regra, pois não está vinculada ao vencimento da parcela, que é paga no ato da assinatura da proposta de adesão.

    Vídeo: Como funciona a assembleia

  • Como fico sabendo das datas das assembleias do meu grupo?

    As datas podem ser acessadas:

    – no site;

    – por meio do slip mensal de pagamento;

    – na Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007 (funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h);

    – na concessionária Honda onde adquiriu a sua cota;

    – e por notificação no app do consórcio.

    Vale ressaltar que a assembleia ocorrerá, em regra, no terceiro dia útil após a data do vencimento da parcela. De qualquer maneira, o CNH manterá você sempre informado sobre o horário e o local da realização da assembleia.