background

Central de atendimento

Neste espaço, você poderá obter mais informações sobre a nossa empresa, esclarecer suas dúvidas sobre o consórcio e serviços online, além da possibilidade de consultar suas compras efetuadas no site do Consórcio Honda. Se desejar nos enviar algum comentário, sugestão ou reclamação, entre em contato por meio de nossa Central de Atendimento.

Fale Conosco

Você pode enviar um e-mail para solicitar informações e registrar elogios ou reclamações.
Antes de enviar sua mensagem veja se sua dúvida está em

Perguntas frequentes

WhatsApp

O cliente do Consórcio Honda agora tem um novo canal de autoatendimento. Envie agora mesmo uma mensagem para (11) 2172-7007 ou clique no botão abaixo e experimente.

Aplicativo

Conheça o aplicativo que o Consórcio Honda oferece pensando em sua comodidade.

Icon

Meu Consórcio (Serviços Online)

O Consórcio Honda disponibiliza o aplicativo de serviços "Meu Consórcio" para que você possa ter acesso a boletos eletrônicos, resultados das assembleias e muito mais.