Sobre o Consórcio

Aqui, você encontrará as perguntas mais frequentes sobre o produto Consórcio.
Navegue pelo menu lateral para consultar as principais dúvidas relacionadas a cada assunto. Caso sua dúvida não seja esclarecida, entre em contato com o Consórcio Honda por meio de nossa Central de Atendimento.

Para grupos formados antes de 06 de fevereiro de 2009, a restituição dos valores pagos para os Consorciados que foram excluídos do Grupo, será efetuada 60 dias após a última assembleia.

Nesta fase, o Consórcio Nacional Honda efetuará a devolução de valores em conta corrente indicada pelo Consorciado, desde que seja ele o titular da conta.

Ao receber o comunicado sobre os valores que lhe serão restituídos, o Consorciado deverá preencher todos os dados solicitados e remeter o formulário ao Consórcio Nacional Honda via Correio ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do CNH, pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 9h às 15h. (Horário de Brasília).

Para grupos formados após 06 de fevereiro de 2009, a devolução dos valores aos Consorciados excluídos ocorrerá quando a cota for sorteada (mesmo critério para cotas ativas). Assim que a sua cota for sorteada, você passará a ter direito de restituição imediata dos valores disponíveis. Este será depositado na sua conta corrente.

Ao contatar a Central de Atendimento ao Cliente do CNH tenha sempre em mãos o seu código de acesso, que é formado pelo número do seu grupo/cota e rd, além do número do seu CPF e dos seus dados Bancários.

Vale lembrar que o Consorciado tem o dever de manter todas as suas informações cadastrais e bancárias atualizadas perante o CNH durante todo o prazo de duração do seu Grupo.

Obs.: Para sua segurança, informamos que o CNH não solicita informações por e-mail e nem acata solicitações para devolução de valores por e-mail e fax.