Central de Atendimento

Pela Central de Atendimento do Consórcio Honda, você poderá escolher o meio de contato de sua preferência. Se você já é cliente, para agilizar seu atendimento, tenha em mãos, seu código de acesso, que é formado pelo número de seu Grupo, Cota e RD (10 dígitos).

Endereço

Avenida Senador Roberto Simonsen, 304 - Santo Antonio - São Caetano do Sul - SP - CEP: 09530-401

Central de Atendimento ao Cliente (CAC)- (11) 2172-7007

É um canal para operações transacionais, tais como:

• Solicitações de demonstrativo de movimentações financeiras (extratos);
• Consulta de valor de parcela;
• Oferta de lance e resultado de assembleia;
• Consulta de saldo de quitação;
• Outras consultas de sua cota.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - 0800 722 2340

Canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Nacional Honda, como:
• Informação sobre funcionamento do sistema de consórcio;
• Elogios;
• Cancelamentos e
• Reclamações.

Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva - 0800 722 2341

Fale Conosco

Este é um canal exclusivo para clientes do Consórcio Honda. Envie-nos uma mensagem caso tenha sugestões ou dúvidas sobre os serviços do Consórcio. Clique aqui.

Ouvidoria

Para conhecer este canal de atendimento Honda, Clique aqui