Canal de Atendimento

Canais de Atendimento

Neste espaço, você poderá obter mais informações sobre a nossa empresa, esclarecer suas dúvidas sobre o consórcio e serviços online, além da possibilidade de consultar suas compras efetuadas no site do Consórcio Honda. Se desejar nos enviar algum comentário, sugestão ou reclamação, entre em contato por meio de nossa Central de Atendimento.

img
Central de Atendimento ao Cliente (CAC)
(11) 2172-7007
É um canal para operações transacionais, tais como:
  • Solicitações de demonstrativo de movimentações financeiras (extratos);
  • Consulta de valor de parcela;
  • Oferta de lance e resultado de assembleia;
  • Consulta de saldo de quitação;
  • Outras consultas de sua cota.
img
Atendimento às pessoas com Deficiência Auditiva

0800 722 2341
img
Ouvidoria

Para conhecer esse canal de atendimento Honda,
Clique aqui

img
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
0800 722 2340
Canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Honda, como:
  • Informações sobre o sistema de consórcio;
  • Elogios;
  • Cancelamentos;
  • Reclamações.
img
Fale Conosco

Este canal é para envio de mensagens, caso tenha dúvidas sobre os serviços do Consórcio Honda. Clique aqui